#Especial Dia do Bibliotecário.

12 de março, o dia do Bibliotecário, esse profissional que ainda carrega a cruz de ser visto como um ser assexuado, sem vida, cuja função é não deixar que toquem nos livros e pedir silêncio. Pois bem, graças à nova geração de estudantes e profissionais da área, essa visão tem sido revista e modificada, de acordo com as inovações tecnológicas e com a interação social.

 

Nesse post não falarei de teorias, classificação, indexação, teorias da comunicação, tesauros e muito menos de Ranganathan, meu único intuito hoje é parabenizar essa raça querida, que tá na batalha pela maior valorização da área, que vai muito, mas muuuuito mais além de “ficar na biblioteca“, de dizer pra todo mundo o quanto tenho orgulho de fazer parte dessa galera que vai contra os estereótipos, provando pra todo mundo que o bibliotecário não é um ser vegetal restrito apenas à biblioteca de uma escola ou seja lá do que for… Alô,  sociedade, estamos invadindo sua praia!

 

Parabéns pra todos os meus amigos lindos da Biblio do Brasil,  parabéns pra mim, claro!! #Bibliotecáriaem2012.

 

O post é pequeno, porém sincero.

 

Observação: Você, pessoa frustrada porque não passou pra Direito ou Arquitetura, não ocupe a vaga de quem gosta do que faz, SAIA DA FACULDADE E FAÇA UM FAVOR A NÓS.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized, We are nerds

Uma resposta para “#Especial Dia do Bibliotecário.

  1. Bemmmm Sincero!

    Direito e Arquitetura? Putz, aqui na ECA o problema é outro; Sim, temos boa empregabilidade (fato) mas ai mora o problema (quase) recebemos uma enxurrada do pessoal que vem das Sociais, da Historia e da Letras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s