#Guia de Sobrevivência para Relacionamentos. #1

Aí um assunto que inclui mais mistérios que Triângulo das Bermudas, Área 51 e Stonehenge juntos: como agir diante de um relacionamento. Percebam que, mesmo sem querer, toda conversa de boteco, de sala de aula, termina nesse assunto.

E eu, que não sou nada expert no assunto (a não ser que vocês considerem expert uma pessoa que não consegue manter uma relação), bolei um “Guia de Sobreviência” tanto pras mulheres, quanto pros homens. Favor, não levem a sério, é tudo pela diversão. Tô avisando, não me dêem credibilidade!

Para as mulheres:

1. Não se desespere se vocês ficaram e ele não ligou no dia seguinte, das duas uma: ou ele gostou demais, ou odiou demais. No fim das contas, o que importa é o que você achou.

2. Terminou o relacionamento?! Chore, grite, esperneie, sinta raiva e xingue aos montes. Vai te ajudar a melhorar e externar logo tudo de uma vez.

3. Ficou com ele só uma vez e já se apaixonou? Vá ao psicólogo.

4. Se tiver vontade de ligar pra ele, liga, ué. Só não vai com muito mimimi porque ninguém merece uma coala chata grudada no pescoço.

5. Uma hora você vai precisar ceder, nem que engula um pouco do seu orgulho. Seja bacana até onde seu limite deixa. Se você perceber que não tá dando resultado, manda pastar e fica todo mundo feliz.

6. Homem bonito não é tudo.

7. Sexo é bom, todo mundo sabe que é. Mas ponha na sua cabeça que você não achou seu corpo no lixo. Não quer transar, não transa.

8. Beber todas não vai te fazer esquecer. Só vai te dar mais coragem pra ligar pra ele e te fazer parecer ridícula.

9. Nunca, nunca (eu disse NUNCA!) troque  seus amigos pelo cara. Relacionamentos vão, amigos não. Se for pra dar certo,  ele vai acabar sendo inserido no seu grupo de amigos, e você no grupo de amigos dele.

10. Chama ele pra sair e ele nunca vai? Não chama mais. Leia o item 9 novamente. E isso serve também pro caso dele nunca te chamar pra sair.

11. Ter alguém é legal. Mas tem gente que confunde ter ALGUÉM com ter um CACHORRO. E quer dar ordem, acorrentar… Vai fazendo isso e depois reclama que tá sozinha…

12. Ele tem outra e você descobriu? 1ª responda isso: Vocês namoram?! Se a resposta é não, deixa rolar, por mais que te incomode, você não pode cobrá-lo… E nem ser cobrada (think about is).

13. Dar atenção, carinho, dengos é muito, muito bom. Mas largue de ser panaca e esperar o mesmo, quem faz de coração, simplesmente faz. E quem recebe de coração retribui. O mundo tá cheio de gente querendo carinho, se não for esse cara, será outro.

14. Fez merda? Seja mulher e admita, só não fique se martirizando pro resto da vida, e se achar que ele tá se aproveitando da sua consciência pesada, manda a real pra ele.

15. Vingançinha não é legal. Não se dê ao trabalho de beijar um qualquer porque ele beijou outra, e nem fique declarando a 3ª Guerra Mundial nas redes sociais. Isso é ridículo e o próprio mundo conspira a seu favor se você estiver com a razão.

16. Fique atenta aos pequenos sinais. Ele não vai simplesmente mandar fazer uma faixa com seu nome seguido de um “eu te amo”. Ele vai te ouvir, conversar contigo, fazer pequenas gentilezas e principalmente te olhar de um jeito especial.

17. De homem o mundo tá cheio. De homem que valha não. Se você conheceu/está com alguém que realmente seja diferente, valorize. Depois não digam que não avisei.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “#Guia de Sobrevivência para Relacionamentos. #1

  1. Adoreeeeeeeei!
    Um monte de coisa que no fundo todo mundo sabe e ninguém faz.

    =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s