# 17 coisas que achamos sexy e passam despercebidas.

1. A já consagrada barba por fazer (sim, porque amamos o roçar de vossas barbas em nossos pescoços, orelhas, entre as coxas e… tá, parei)

2. Blusa preta de botão com as mangas dobradas (sim, é altamente sexy, másculo e fica melhor ainda com um pouco, só um pouquinho do peito aparecendo)

3. Homens desastrados (sabe aquele seu jeito paspalho de derrubar as coisas?, então tem muita mulher que adora, só não force a amizade sendo um Mr. Bean, que daí já é falta de absurdo)

4. Calça jeans+camisa preta/branca/azul+tênis (porque homem é pra se vestir feito homem, sem muito adereço, e se botar um bonezinho fica  melhor)

5. Peito peludinho (sim, eu gosto, é sexy e é delicinha pra colocar a cabeça e ficar fazendo carinho) – Tony Ramos não se encaixa aqui –

6. Tocar violão

7. Cara/jeito de mau (cabeça raspada, tatuagens, marra, nariz empinado, cara de macho, claro sem exceder os limites se tornando um pé no saco)

8. Aquela pegadinha no cóccix. (com vossas mãos grandes)

9. A também consagrada cueca box, preta ou branca.

10. Atitude (aquele rapaz que chega já dizendo a que veio, sem enrolação e com interesse)

11. Ciúmes (porque é uma gracinha quando vocês ficam de birra!)

12. Aqueles pelinhos indicando o “caminho da alegria” (êta, nóis…)

13. Homem simples (sem metrossexualismo, viadagens, futilidades e padrões de beleza comuns)

14. Sabe aquela pegadinha na nuca? Pois é…

15. Cabelo bagunçado

16. Carinha de quem acabou de acordar

17. Um pouquinho, só um pouquinho da cueca aparecendo.

 

Meninas, caso tenham mais sugestões, mandem nos comentários e bora aumentar essa lista!

 

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “# 17 coisas que achamos sexy e passam despercebidas.

  1. 20 coisas que um homem acha sexy e vocês nem percebem (baseadas nas minhas opiniões, isso equivale a uns 30% dos caras, outros são brutos e outros tão no armário):

    1 – O jeito como vocês fazem 2 ou 3 coisas ao mesmo tempo e ainda prestam – ou fingem prestar – atenção em tudo que estamos falando.

    2 – O jeito como vocês olham pra gente esperando resposta como se fosse a coisa mais importante do mundo naquele instante, o que faz boa parte ficar sem jeito antes mesmo de responder.

    3 – Quando abrem os olhos quando acordam, e apesar de se acharem as criaturas mais ridículas da Terra por não estarem arrumadas, ainda estarem mais lindas do que vários looks de modelos, simplesmente porque há mais verdade ali que em qualquer sorriso maquiado.

    4 – O jeito como abraçam – e se deixam abraçar – parecendo que realmente nós podemos proteger-lhes do que houver de mal.

    5 – A forma como soltam os cabelos, seja pra prendê-los ou pra finalmente libertarem-nos ao vento. Isso deve liberar umas doses de feromônio, não estou certo, mas acho que sim.

    6 – O cheiro de vocês, tão diferente do suor de peão masculino, e de alguma forma até natural.

    7 – Como a maior parte das roupas cai bem em vocês, mesmo as mais simples. Camiseta branca meio solta, short jeans e sandália até o tornozelo, ou mesmo havaianas, ainda é capaz de deixá-las impressionantes.

    8 – A forma como brincam com crianças e animais.

    9 – O jeito como tornam a voz maleável quando querem algo. Isso derrete mais que luz solar.

    10 – A certeza inconsciente que incultem na cabeça masculina de que o atraso pra se arrumar vai valer a pena.

    11 – Como podem considerar que tem algo faltando quando a gente olha e vê que tá ótima. (Algumas fazem só pra ganhar elogio, mas tudo bem. Começando a neurose fica chato).

    12 – A forma como sempre dão um jeito de resolver algo que pra nós parecia impossível.

    13 – A forma como pedem pra gente resolver algo que vocês consideram impossível e a gente dá um jeito (acho que é pra dar a chance de sermos úteis).

    14 – São lindas até xingando. E eu prefiro assim, soa mais verdadeiro. Perdem uns pontos em etiqueta, ganham em sinceridade.

    15 – A capacidade de indicar obras que a gente não vai com a cara – e depois de ver, continua sem ir – mas a gente supera, mesmo que depois confesse que não gostou.

    16 – A mania que tem de reclamar disso e daquilo, e a gente fica pensando “mas nem assim, fazendo caretas pra interpretar a situação, conseguimos deixar de gostar?” e enquanto vocês falam e a gente escuta ficamos procurando um controle tipo o do Click pra colocar no mute e balançarmos a cabeça positivamente. (fosse outro cara, a gente deixava falar só).

    17 – As surpresas que nos fazem. Por mais que umas ou outras não nos agradem, a gente adora (por vezes não confessamos) a iniciativa e o fato de terem pensado em nós.

    18 – O modo como riem das nossas piadas, mesmo aquelas meio sem graça (tá, pode ser fingimento pra não deixar na merda, mas é delicioso ver o sorriso de vocês).

    19 – A forma como põem a cabeça no nosso ombro/peito e como deixam fazermos o mesmo quando precisamos.

    20 – Serem capazes de deixar transparecer tudo o que pensa sem dizer uma só palavra. E nos fazer sentirmos orgulhosos ou culpados por nossos atos.

    Taí, 20 coisas que, não entrando na parte física da coisa (falando em corpo, seriam uns 100 tópicos), que só vocês fazem (algumas não tem muito a ver com sexy, mas enfim, só de moverem um homem numa direção, já é um grande feito).

    Levarei pedradas por fugir um pouco do tema? Sei lá, pensei nisso em 5 minutos, não deu pra peneirar muito.

    Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s